Luar Games

Luar Games

Entrega em Domicílio

Entrega em Domicílio

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CASTLEVANIA LORDS OF SHADOWS (AÇÃO E AVENTURA)


A série Casttlevania, muito conhecida pelos gamers mais antigos, receberá o seu primeiro jogo em 3D para os consoles da atual geração, o game Castlevania: Lords of Shadow chega em Outubro e tem tudo para soprar um novo fôlego nos pulmões dessa consagrada franquia.
O game já está em desenvolvimento há algum tempo, à princípio o game se chamava apenas Lords of Shadows, somente depois de algum tempo foi acrescentado o nome Casttlevania. A partir daí toneladas de imagens mostrando um protagonista com cara de poucos amigos chamado Gabriel, ao estilo Kratos de ser, e inimigos absurdamente gigantescos foram mostradas. Na E3 foi apresentado um vídeo exibindo um pouco mais da jogabilidade, com um gráfico impecável, muito bonito.
A jogabilidade, pelo que pude avaliar pelos vídeos que ví, fluem muito bem, superando bons jogos dessa geração que já joguei, como por exemplo Dante's Inferno. Os combates são rápidos, utilizando-se de armas corpo-a-corpo e também de facas lançáveis. Não sei se haverá algum tipo de magia ou skills, mas o que vi me impressionou muito. Resta aguardar para ver se não será mais uma decepção, torço para que não seja, lol!!! Fiquei sabendo também que haverão muitos tipos de quebra-cabeça para resolver ao longo do enredo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário