Assault Horizon não é o sétimo jogo (Ace Combat 7) da famosa franquia de combates aéreos. O título é encarado como um “ressurgimento” da série que deixa os pilotos ainda mais próximos uns dos outros. Pois é: uma experiência revigorada que tenta combinar recursos técnicos de ponta — através do árduo trabalho da desenvolvedora Project Aces — com uma jogabilidade amigável.
Aqui, existe um novo sistema de combate com o nome de close-range assault (assalto a curtas distâncias) que deixa os alvos do gamer mais perto que o normal. Se os títulos anteriores de Ace Combat exigem que o jogador administre bem o uso de mísseis enquanto dispara os projéteis contra naves ao longe, Assault Horizon deixa as situações, digamos, mais pessoais.
Uma das características novas é a presença de helicópteros durante missões on-rails, nas quais o gamer controla uma metralhadora montada em uma abertura lateral do veículo. Os inimigos terrestres que se cuidem.
Além disso, você tem a oportunidade de voar em locais que imitam lugares da vida real. O começo de tudo é no leste da África, mas o piloto pode se aventurar em Dubai e em outras cidades bem conhecidas. Nesses ambientes diversificados, surge a chance de embarcar em batalhas multiplayer online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário