Luar Games
Entrega em Domicílio
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
FRONT MISSION EVOLVED (AÇÃO E TIRO)
É um jogo de ação em terceira pessoa da famosa franquia Front Mission surgiu no Japão há mais de 15 anos e, apesar de não ser um dos carros-chefe da Square-Enix, foi capaz de construir um grupo de fãs realmente dedicados ao seu sistema de estratégia baseada em turnos. Entretanto, em Front Mission Evolved a série deixa para trás o gênero original para consagrar-se dentro de um sistema muito mais popular nos dias atuais: tiro em terceira pessoa. Agora, ao invés de controlar todo um esquadrão de wanzers, como são chamados os mechas no jogo desde sua primeira edição, o jogador controla apenas uma das máquinas, destruindo os adversários nos mais variados combates em tempo real.
NBA 2K 11 (ESPORTE)
NBA 2K11 é um daqueles jogos esportivos que tentam impressionar os gamers em praticamente tudo. É visível o esforço dos desenvolvedores no que diz respeito às melhorias em relação aos títulos antecessores. Jogar basquete, aqui, é uma experiência divertida e realista. É interessante relevar o modo com que a jogabilidade foi modificada para que os movimentos dos esportistas na tela ficassem extremamente fiéis e os controles continuassem práticos e intuitivos. Este título da 2K foi criado para quem gosta de estar no controle total de uma situação dentro de quadra. O jogador participa até mesmo dos movimentos referentes à marcação corpo a corpo. Além disso, agora é possível fingir passes e arremessar a bola rumo à cesta. Na verdade, controlar qualquer indivíduo famoso — como Lebron James — no esporte faz com que o gamer realmente tenha a sensação de estar incorporando essa pessoa. Muitas pessoas podem se identificar com as novas possibilidades de controle de bola (dribbling), giros, arremessos, enterradas, passes e escolhas de jogadas em tempo real. E, como se tudo isso não bastasse, a presença de estrelas como Kobe Bryant e Michael Jordan é marcada por gráficos admiráveis, muito bem detalhados.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
FIFA 11 (FUTEBOL)
Um Dos Jogos mais conhecidos de esportes chega a sua 18º versão e promete muitas melhorias não só graficas , mas tambem na jogabilidade e aumento no realismo.
Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.
A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.
Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.
Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.
MY SIMS SKY HEROES (AVENTURA)
Em MySims jogadores Sky Heroes deve subir para o céu para liderar uma revolta contra o Morcubus vilão e seu exército de zangões, pará-lo em seu caminho para dominar o mundo. Primeiro, você começa como um piloto desconhecido, mas logo (devido a suas habilidades e realizações) pavimentar deixar a fama. Os jogadores não será apenas matar os inimigos, mas também para participar de corridas aéreas e luta com os patrões. Ao longo do tempo, os jogadores serão capazes de construir, melhorar e personalizar seus próprios veículos para produzir benefícios significativos. Você assume o papel de um pobre piloto desconhecido, o qual deve assumir a liderança da resistência que luta contra o terrível Morcubus e seus zangões eletrônicos. Como já era de se esperar a campanha não é o foco da ação e, como em outras produções do gênero “criar, jogar e compartilhar”, a ideia é deixar a sua imaginação voar e embarcar nos diferentes modos multiplayer.
sábado, 25 de setembro de 2010
GORMITI THE LORDS OF NATURE (AÇÃO)
Gormiti: The Lords of Nature é um game baseado em uma animação estrangeira estreada pelos Senhores Invencíveis da Natureza, os gormitis. A aventura é sobre quatro heróis que unem os poderes da água, terra, ar e floresta para conquistar a Montanha de Fogo. O produto é direcionado ao público infantil, acomodando uma jogabilidade que mistura ação e puzzle.
É possível controlar três personagens, assim como alternar qual é comandado a qualquer momento para solucionar problemas específicos. O quarto herói é controlado pela Inteligência Artificial ou um jogador extra. Os coloridos gráficos do jogo possuem a intenção de exibir o mesmo mundo encontrado no desenho, contando inclusive com o auxílio de dubladores e desenhistas originais para proporcionar a atmosfera adequada.
GOLD'S GYM DANCE WORKOUT (DANCE)
Gold’s Gym Dance Workout – jogo de dança, definitivamente dedicado à perda de peso. Você vai se divertir tanto que você nem vai perceber o quanto você suar! Você dança com canções populares, aprender a coreografia nova, e jogar minigames, que vai agradá-lo como uma criança. Este – a maneira mais divertida de se exercitar!
GUITAR HERO 6 WARRIORS OF ROCK (MUSICAL)
Guitar Hero: Warriors of Rock respira a vida nova em corrente gamers ‘Guitar bibliotecas de música Hero fornecendo centenas de horas de longevidade com a introdução de Quickplay +, que oferece 13 desafios de jogo totalmente exclusivo para cada faixa do disco, assim como a maioria download e importáveis músicas de Guitar Hero World Tour para a frente.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
RESIDENT EVIL THE UMBRELLA CHRONICLES (TIRO EM 1º PESSOA)
Resident Evil: Umbrella Chronicles é um jogo de tiro em primeira pessoa que, diferente dos outros games da série, segue a linha de títulos como House of Dead e Virtua Cop. A nova perspectiva abordada no game já teve uma inclusão frustrada na série, com Resident Evil Gun Survival, lançado em 2000 para o Playstation. A Capcom, entretanto, aposta desta vez na precisão dos controles sensíveis a movimento do Wii.
A jogabilidade de Umbrella Chronicles é bastante simples — o movimento pelo cenário é feito automaticamente, cabendo ao jogador apenas atirar nas criaturas medonhas que aparecem em sua frente. Apesar do modelo que restringe a liberdade, é possível explorar o cenário atirando em determinados elementos e manejando itens.
Ainda não foram confirmados detalhes sobre o enredo, mas sabe-se que a inescrupulosa coorporação Umbrella estará de volta espalhando o terror. A despeito do protagonista não ter sido confirmado ainda, a Capcom já divulgou que dois personagens já conhecidos da séries vão estar de volta.
MARINES MODERN URBAN COMBAT (TIRO EM 1º PESSOA)
Marines: Modern Urban Combat é um game de tiro para o Wii que é até promissor – principalmente se levarmos em consideração a baixa concentração de games do gênero no console.Segundo os produtores, a ideia principal aqui é oferecer uma jogabilidade menos ágil e mais furtiva, obrigando os jogadores a se defenderem de ataques. Engraçado é que falta um multiplayer e a baixa qualidade da inteligência artificial parecem colocar tudo a perder.A história em si nos levará até o Médio Oriente com a finalidade de determos uma organização terrorista. Uns dos maiores interesses neste título reside no facto de que o jogador deverá avançar com a ajuda da sua equipa para assim conseguirem terminar a missão.
FPS que leva o jogador para o Oriente Médio com o objetivo de derrotar uma organização terrorista.
HOLIDAY GAMES (SIMULAÇÃO ESPORTE)
Cheio personagens engraçados no estilo quadrinhos e programas de entretenimento Cruise grau 1, você vai ganhar dinheiro dos turistas.
Neste jogo de partido de férias toda a sua família irá desfrutar.
Resta plenamente com você se você está agora ativa nos esportes durante shuffleboard prática, tiro ao prato, mini-golfe, escalada, ténis ou golfe tees, ou se você preferir fazer ao máximo a sua sorte nas máquinas de jogo de bola, cartões ou roleta tabela.
RACKET SPORTS PARTY (ESPORTE)
Racket Sports Party é um jogo de Esporte que foi desenvolvido pela Ubisoft e lançado para Nintendo WII na Europa pela Ubisoft em 26 de março de 2010.
Joga e arremata sem comandos numa experiência desportiva e real que te permite submergir-te em autênticas e originais pistas.
Inclui a exclusiva câmara Motion-Tracking que te permitirá jogar a Ping Pong, badminton, tênis, squash e pás.
WII FIT (FITNESS)
Wii Fit não é um jogo qualquer! É um sistema que conta com uma bateria de softwares de testes físicos em conjunto com um acessório para o Nintendo Wii — o Balance Border — o que reforça a tendência da Nintendo em expandir o mercado de jogos com títulos para todas as idades e de diferentes propostas. Após ter lançado o console com joysticks sensíveis aos movimentos das mãos, Balance Border é um acessório bastante similar àquelas plataformas das aulas de Step das academias. Trata-se de um suporte para o jogador interagir usando sua massa corporal de uma forma ou de outra imitando movimentos de Miis e outros personagens na tela. Por exemplo, sobe-se em cima dessa plataforma e movimenta-se o quadril a fim de controlar um goleiro na tela em uma partida de futebol. Em outros exemplos, uma forma geométrica análoga ao corpo humano faz movimentos com um pé suspenso de forma que o jogador deve repetir esses mesmos gestos a fim de arrecadar pontos.Já em outra posição, o "jogador" deve colocar suas duas palmas das mãos sobre o Wii Fit Balance Border e realmente fazer flexões. Ou seja, o periférico tem diferentes áreas sensíveis à pressão, o que exige que o jogador distribua seu peso de diferentes formas para gastar algumas calorias, estimulado por um personal trainer virtual ou um bonequinho parecido com um Playmobil (os Miis ao qual me referi).O sistema é bastante funcional e intuitivo, porém não é uma interface apropriada para jogos mais complicados, o que limita seu uso somente para esses passatempos físicos.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
FORMULA 1 2010 (CORRIDA)
Formula One 2010 é o jogo oficial da temporada de 2010 da Fórmula 1. O game, da Codemasters, traz corridas cheias de profundidades, além de contar com um dos melhores efeitos climáticos desta geração.
O jogador tem a sua disposição todos os carros da temporada de 2010 licenciados oficialmente pela F1 World Championship. Ou seja, brasileiros como Bruno Senna e Rubens Barrichello também estarão presentes no game.
O título traz um nível de profundidade sem precedentes para o gênero, o jogador conta com uma experiência extremamente fiel à realidade. Detalhes variam desde a interação dos pneus com o estado climático até o modo como a borracha se desgasta.
Além disso, Formula One 2010 traz muito desafio para os jogadores mais “hardcores”, graças a possibilidade de desligar qualquer auxilio nas corridas. O jogo, em sua dificuldade mais alta, requer uma administração de vários elementos técnicos, incluindo a quantidade de combustível a ser utilizada durante as corridas — algo que pode afetar drasticamente a performance do gamer.
Quanto ao visual, além dos diversos efeitos climáticos, Formula One 2010 também possui uma incrível visão interna que torna a experiência ainda mais imersiva.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
POKEPARK PIKACHUS ADVENTURE (AVENTURA)
Apesar de muitos verem a série Pokémon como uma coisa para crianças, a verdade é que a série principal oferece muito mais do que um desafio apenas para os jogadores mais novos. Estes são RPG’s carregados de estratégia e longas horas de evolução de monstros que culminam num variado leque de ataques estudados, não só para vencer os treinadores que surgem durante a aventura, como também todos os seres humanos que desafiam para combates quer via Wireless quer por Wi-Fi.
Toda esta introdução serve para explicar o que é Poképark Wii Pikachu’s Adventure, ou seja, nada do que foi dito no parágrafo acima. Aqui estamos perante um jogo para todas idades mas que quer ser descaradamente fofinho e exageradamente amigável, quer na temática quer no conceito, sendo o centro do universo o Pikachu.
SUPER SMASH BROS BRAWL (AVENTURA)
Super Smash Bros. Brawl é o terceiro título da franquia que teve início no Nintendo 64 e que agora chega ao Wii. A série trouxe um novo ângulo aos jogos de luta, pois seus grandes atrativos são a ação frenética e a presença de rostos bem conhecidos do mundo Nintendo. O jogo mantém-se na linha que o consagrou e o objetivo permanece o mesmo: derrotar seus adversários arremessando-os para for a da arena (sendo que todas são inspiradas nos jogos protagonizados pelos vários lutadores presentes no jogo). A quantidade de dano é indicada de forma “reversa” a maioria dos títulos do gênero, sendo que ela aumenta em porcentagem, ao invés de diminuir, ou seja, quanto maior for a sua porcentagem de dano, mais longe o seu personagem será arremessado, dificultando assim as suas chances de retornar a plataforma de combate. As lutas transcorrem em um ritmo frenético e facilmente você irá se perder em meio ao caos dos combates. São golpes, itens e explosões que deixam a tela repleta de cores e brilhos. Cada personagem possui movimentos característicos, além de apresentar defeitos e qualidades únicas.
Dominar a utilização dos diversos itens e engendrar estratégias de ação e reação ao seu oponente são vitais para o seu sucesso, além é claro de muita agilidade para desferir os golpes.
TOURNAMENT OF LEGENDS (LUTA)
Aqui, o jogador encarna um gladiador na Roma antiga. Muita violência através de batalhas sangrentas está à espera dos gamers. O título desenvolvido pela High Voltage Software segue a linha de The Conduit no que diz respeito a proporcionar fortes momentos de ação para os usuários do Wii.
Gladiator A.D. leva o jogador a escolher um gladiador dentre uma seleção, sendo que cada um possui particularidade nos ataques, comportamentos, movimentos e armas. Depois disso, é só partir para a pancadaria, seja em combates um-contra-um ou em emocionantes conflitos com mais de dois lutadores.
O contato que os jogadores têm com a ambientação é bastante intenso, até mesmo pelos personagens controlados. Que tal escolher um druida de Amesbury para o combate? Ou uma filha de um sacerdote egípcio? Realizando conquistas épicas, o gamer pode até mesmo desbloquear novos gladiadores como um campeão atual da arena e o próprio imperador.
Este não é um jogo que esmaga botões ("button-mashing"). Os gamers devem fazer uso intenso dos controles sensíveis a movimento do Wii de forma correta e brigar com base nas fraquezas dos adversários. Intuição é uma das palavras-chave na hora de executar golpes diferentes.
O contato que os jogadores têm com a ambientação é bastante intenso, até mesmo pelos personagens controlados. Que tal escolher um druida de Amesbury para o combate? Ou uma filha de um sacerdote egípcio? Realizando conquistas épicas, o gamer pode até mesmo desbloquear novos gladiadores como um campeão atual da arena e o próprio imperador.
Este não é um jogo que esmaga botões ("button-mashing"). Os gamers devem fazer uso intenso dos controles sensíveis a movimento do Wii de forma correta e brigar com base nas fraquezas dos adversários. Intuição é uma das palavras-chave na hora de executar golpes diferentes.
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
DEADRISING 2 (AÇÃO E TERROR)
Dead Rising 2 é o mais próximo título a ser lançado pela Capcom e que serve como sequela a um dos mais emblemáticos jogos dos primeiros anos de vida da actual geração. Há cerca de quatro anos atrás, o original marcava a reentré da indústria, mais especialmente a da actual geração, e era o primeiro grande título numa lista de lançamentos que se esperava com grande ansiedade. Dead Rising chegou e conseguiu pelo menos tornar-se numa espécie de clássico de culto e deixou boas indicações, mesmo por entre elementos confusos e pouco atractivos. Agora, estamos perante a chegada de Dead Rising 2, jogo no qual a Capcom deposita enormes esperanças e parece estar disposta a usar para mostrar como a indústria mudou no espaço de tempo que separou os dois jogos.
Para promover a chegada de Dead Rising 2 e criar uma maior profundidade em redor do enredo do jogo, a Capcom decidiu que iria lançar este Case Zero que como o nome indica, mais do que a primeira ocorrência, aqui vamos conhecer eventos que decorrem antes do início do jogo que vai chegar às lojas. É a forma que a Capcom encontrou para tirar proveito dos serviços de venda de conteúdos digitais, neste caso em exclusivo no Xbox Live Arcade, mas que um pouco à semelhança do que a Capcom tem feito nesta geração das consolas em alta definição, está longe do consenso e não afasta de si suspeitas quanto à sua qualidade ou natureza.
sábado, 18 de setembro de 2010
STAR OCEAN THE LAST HOPE (RPG)
Star Ocean 4 é mais um episódio na saga Star ocen, que teve início ainda nos consoles Super Famicom, em meados de 1996. o jogo é desenvolvido pela famosa Square Enix, companhia japonesa especialista no gênero RPG, a mesma responsável por outros grandes títulos da mesma linha como a franquia Final Fantasy e Dragon Quest.
Nessa versão você controla o herói Edge Maverick, e sua parceira Reimi. Diferentemente das versões anteriores, essa edição da franquia terá uma enfase muito maior nos aspectos científicos da história, deixando de lado um pouco da fantasia.
A trama se passa vários anos antes dos eventos transcorridos no jogo original, que deu início a série.
Nessa versão você controla o herói Edge Maverick, e sua parceira Reimi. Diferentemente das versões anteriores, essa edição da franquia terá uma enfase muito maior nos aspectos científicos da história, deixando de lado um pouco da fantasia.
A trama se passa vários anos antes dos eventos transcorridos no jogo original, que deu início a série.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
BEN 10 ALIEN FORCE VILGAX ATTACKS (AVENTURA)
É a mais recente adaptação da série de desenhos animados da Cartoon Network para o mundo dos videojogos. É um jogo feito a pensar nos fãs, não apenas porque o mundo que encontramos no jogo é completo e coerente com o original mas também porque de outra forma não conseguimos apreciar a história nem as relações entre os diferentes personagens, pormenor essencial para desfrutar da experiência. O enredo não é complexo. Vilgax, o vilão e arqui-inimigo de Ben, invade a Terra com uma arma tão poderosa que se torna impossível travá-lo. Para juntar aos problemas, Ben fica sem poder usar algumas das suas transformações alienígenas depois de sobrecarregar o seu Omnitrix, uma espécie de relógio concebido por extraterrestres que lhe permite tomar diferentes formas com diferentes poderes.
Incapaz de fazer frente às forças de Vilgax, Ben viaja no tempo, a conselho e com a ajuda do Professor Paradox, de modo a impedir que tal arma venha a ser criada. Seguindo pistas deixadas pelo seu pai, Ben, acompanhado por Gwen, sua prima, e Kevin, um meio-humano, viaja de planeta para planeta a destruir peças e fontes de energia fundamentais para a construção da arma que Vilgax precisa para conquistar a Terra.
WARHAMMER BATTLE MARCH (ESTRETÉGIA)
Warhammer: Battle March é um jogo de estratégia em tempo real baseado na tradicional série de jogos de tabuleiro Warhammer 40k.
O título apresenta o comando em massa das unidades, característica já conhecida em outras séries, como Total War. Junto a uma apresentação gráfica razoável e trilha sonora mediana, adaptadas para transmitir um clima de desolação e angústia, natural para a série Warhammer.
No mundo do arcabuz Warhammer e coexistir com argamassa de mágica – toda a parte do eterno conflito entre ordem e caos activamente a utilização de tecnologia e magia. The Game é baseado no culto do universo, criado pelos deuses dos jogos de tabuleiro da Games Workshop. Esta escuro, mundo de fantasia detalhado tem milhões de fãs. Na sequência de The Game história emocionante, você se torna um líder e obter autoridade sobre suas tropas – você não apenas determinar a sua estrutura e estratégia, mas também a aparência, uniformes militares e pintar seus soldados. Para que você possa lutar contra os poderosos heróis que se tornaram mais fortes em batalhas e obter novas habilidades. Seus heróis estão no meio de batalhas causar inimigos para um duelo – e decidir o resultado das batalhas! Todas as casas e muros, em The Game você pode destruir, a fumaça dos incêndios esmaecida do sol, mas a magia destrutiva treme a terra! Nunca antes uma fabulosa batalha não eram tão realistas e coloridos.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
WALL- E (AVENTURA)
A adaptação de "Wall-E" para o videogame funciona como um jogo de plataforma padrão, que parece subestimar o seu público-alvo, no caso as crianças. O pequeno herói é controlado em um ambiente tridimensional e deve pular e desviar de obstáculos para chegar até o final dos estágios, em ações que se repetem até o fim. Para ultrapassar algumas barreiras, ele deve arremessar blocos de lixo compactado contra alvos específicos, que irão levantar pontes ou abrir portões, e assim por diante. O robô também pode usar o peso do próprio corpo como arma para liberar seu caminho, além de outros artifícios pouco inspirados.
Algum frescor surge em determinados momentos quando é possível jogar com a robozinha Eva, que é bem mais sofisticada. Além de soltar raios, ela consegue flutuar e ter controle muito maior sobre sua velocidade, deixando o protagonista que dá nome ao jogo no chinelo.
E, a partir desta diferença, começamos a perceber os problemas com os controles e com a câmera. Wall-E não é muito ágil, o que torna a ação bastante arrastada, principalmente em alguns momentos em que precisão e rapidez são requeridas com mais afinco. Há também a falta de uma física mais realista, uma vez que você não sente o peso do personagem; seus saltos parecem ser leves demais e suas reações nem sempre correspondem às superfícies por onde ele passa. Para piorar, a câmera não parece acompanhar as mudanças na ação com a mesma velocidade do herói, deixando sempre parte da ação para trás.
A produção também é bastante limitada. Os sons são extremamente repetitivos, assim como as músicas, que começam a tocar na tela de abertura e vão até o final. Os gráficos estão longe de serem considerados típicos da geração atual, repletos de problemas - há texturas estouradas e que desaparecem, polígonos quebrados, taxa de quadros irregular e uma granulação irritante, que causa grande distração
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
BLUE DRAGON (RPG)
"Blue Dragon" prova que Sakaguchi é realmente um profissional de talento, que não fica apenas deitado nas glórias do passado. O game pode não virar uma lenda como suas obras mais famosas, mas se trata de um dos melhores RPGs japoneses lançados nos últimos anos. Não inova, mas superlativa o que já deu certo no gênero - traz conteúdo aos montes -, sem, no entanto, complicar demais. Além disso, traz um sistema de batalha inteligente, difícil de cair na mesmice.
Não é à toa que "Blue Dragon" seja o título de maior sucesso para o Xbox 360 no Japão. Houvesse mais jogos desse nível, certamente o console teria um destino melhor na terra do sol nascente. O game é praticamente única opção de RPG japonês para o console da Microsoft, mas diante dessa obra do "dream team", a concorrência é quase desleal. O visual de "Blue Dragon" não chega a ser espetacular. Os cenários, por exemplo, pendem mais para o simples, apesar de parecer uma opção estilística, mais próxima de um desenho animado. Porém, quem dá show mesmo são os personagens, numa tradução perfeita do estilo inconfundível de Toriyama. As produtoras Artoon e Mistwalker optaram por um grafismo que lembra o de massas de modelar, decisão parece ser a ideal. As animações e as expressões faciais estão vivazes, como demanda uma aventura juvenil. As cenas de vídeo, que devem totalizar algumas horas, são fantásticas, principalmente quando vistas numa tela de alta resolução
LOST ODYSSEY (RPG)
Não é exagero dizer que Lost Odyssey é o jogo de RPG mais esperado do ano de 2008 para o Xbox 360. E não é para menos, já que no seu time de criação figuram nomes como Hironobu Sakaguchi, nada mais, nada menos que o criador da série Final Fantasy; e ele não está sozinho, contando ainda com as colaborações do compositor Nobuo Uematsu, também de Final Fantasy, e de Takehiko Inoue, autor de mangás como Slam Dunk e Vagabond. Este é o segundo de dois grandes RPGs, que a Mistwalker desenvolveu para a Microsoft. Você controla Kaim Argonar, um homem condenado a viver por 1000 anos, sobrevivendo durante várias gerações e participando de inúmeros conflitos. O cenário é tão fantástico quanto seu personagem principal: trata-se de uma terra onde a magia e a tecnologia se mesclam, ao melhor estilo Final Fantasy.Se você já apreciava o trabalho de Hironobu Sakaguchi, com certeza não se decepcionará com Lost Odyssey, já que vários elementos da sua maior criação, Final Fantasy, estão presentes neste jogo.
sábado, 11 de setembro de 2010
BASS PRO SHOPS THE HUNT (CAÇA)
Bass Pro Shops: The Hunt é um jogo eletrônico sobre caça, patrocinado pela famosa marca americana Bass Pro Shops – muitos itens no game são réplicas de produtos reais.
O objetivo do jogador é se tornar o caçador com maior reputação ao conseguir abater os 20 animais mais selvagens da natureza, sendo que as 10 áreas de caça que aparecem como cenário são em território norte-americano.
É preciso tomar muitos cuidados neste esporte, como disfarçar o odor humano, agir sorrateiramente e ter certeza que os alvos podem ser legalmente caçados. Além disso, encontrar uma criatura requer detectar as pistas sobre a localização recente dela.
Uma atração adicional é o modo multiplayer, que oferece quatro minigames com atividades como atirar em patos selvagens e corrida com quadriciclos. A versão para Wii também apresenta um periférico para transmitir a sensação de estar manipulando uma arma de fogo.
CIVILIZATION REVOLUTION (ESTRATÉGIA)
Revolution é o jogo da série Civilization, de estratégia em turnos, que estréia nos consoles PS3, Xbox 360, Wii e no portátil DS. Aqui, o jogador pode escolher entre 16 civilizações para gerenciar e, como em todos os jogos da franquia, deve-se evoluir a cidade, construindo novas unidades e prédios, buscando recursos e investindo em tecnologia.
Há quatro maneiras de se ganhar o jogo: dominando as outras sociedades, tornando-se a mais poderosa de todas; sendo a pioneira na corrida espacial, ao construir naves interlácticas para dominar o espaço antes das outras; culturalmente, ao fazer os habitantes das outras sociedades virem para o seu lado pacificamente, ou recrutando 20 dos grandes personagens históricos de diversas civilizações; ou, ainda, atingindo marcos fincanceiros, ao acumular uma quantia cada vez maior de ouro.
É possível interagir de diversas maneiras com outras sociedades, entrando em acordos de paz, declarando guerra, ou ainda mandando espiões para destruírem suas construções, sabotarem suas produções e raptarem figuras históricas de sua cidade. O controle da sociedade focaliza nos momentos de batalha, sendo que o gerenciamento das atividades mais comuns de evolução da cidade são feitas automaticamente, apesar do jogador também poder fazê-lo.
O jogo apresenta uma boa qualidade gráfica, com a visão de câmera mais próxima dos personagens, os quais são bem detalhados, tal como as construções e todo o cenário. O jogo é voltado para pessoas que nunca jogaram algum título da franquia, apresentando níveis mais fáceis de desafio, mas ainda agradando aos fãs de Civilization por manter a essência da série nos consoles.
Assinar:
Postagens (Atom)