Luar Games

Luar Games

Entrega em Domicílio

Entrega em Domicílio

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MY HORSE & ME 2 (ESPORTE)


Se você gosta de cavalos e gostou do jogo My Horse and Me, não pode perder a sua segunda edição. Com My Horse and Me 2 você viverá toda a emoção de ter um cavalo e participar nas melhores competições equestres.
Em My Horse and Me você pode configurar tudo, desde o personagem que vai controlar, até o cavalo que mais gostar. Porém aqui competir não é tudo, já que você também terá que alimentar e cuidar do seu cavalo, desde a sua higiene e alimentação até treiná-lo para que se converta em um verdadeiro campeão.
Essa segunda edição de My Horse em Me está repleta de novidades, incluindo divertidos mini-jogos, gráficos inovadores e animações realmente espetaculares, porém se destaca sobretudo pela sua fascinante história, que dá lugar a um jogo equestre super completo e realista. Além disso o jogo conta com a licença exclusiva da FEI, a federação equestre mais importante do mundo.Cuide e prepare o seu cavalo o melhor que puder para que ele seja o número um nas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário