Em 1984 um halterofilista com pretensões hollywoodianas invadiu os cinemas atrás da pobre Sarah Connor. Depois de muitos tiros, explosões e algumas lições sobre viagens no tempo, o halterofilista acabou abandonando as suas aventuras cinematográficas e assumindo o cargo de governador do estado da Califórnia.
Bem esse resumo “suecado” apresentou uma das maiores franquias do cinema, a série Exterminador do Futuro (Terminator nos Estados Unidos). A trama que agora já soma quatro filmes, uma série de televisão, vários quadrinhos, livros e até mesmo dois brinquedos de parque de diversão, não poderia ficar de ora dos videogames.
Atualmente já são mais de 25 adaptações para os videogames da saga de John Connor (líder da resistência humana) e sua batalha incansável conta as máquinas inteligentes controladas pela Skynet — que no futuro causaram um verdadeiro holocausto nuclear, dizimando grande parte da humanidade.
Com o lançamento do quarta película cinematográfica, Terminator Salvation, um novo jogo chega aos consoles (estreando na sétima geração de videogames) trazendo um prelúdio do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário