Luar Games

Luar Games

Entrega em Domicílio

Entrega em Domicílio

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

THE BEATLES ROCKBAND (MUSICAL)


Encare os agitos da beatlemania em The Beatles: Rock Band.

A franquia Guitar Hero, criada pela Harmonix, foi um verdadeiro marco tanto na indústria fonográfica como na dos videogames, tornando-se rapidamente uma referência em jogos rítmicos.
Com o advento de Rock Band novos elementos se juntaram à equação. Duas edições, vários pacotes de atualização e dois discos extras depois a Harmonix, e a franquia Rock Band, serviram para estabelecer a linha de títulos rítmicos com uma das maiores do gênero.
No entanto, uma conferência de impressa organizada pela Apple Corps — detentora dos direitos das músicas dos Beatles — e a MTV Games (dona da Harmonix, criadora do jogo Rock Band), anunciou para o mundo uma parceria que rendeu o primeiro jogo musical com faixas do icônico quarteto de Liverpool, os Beatles.
O jogo estrelado por Paul, John, George e Ringo trouxe para os consoles um dos mais importantes e influentes grupos do mundo da música. Apresentando o quarteto a uma nova leva de fãs e fazendo a alegria dos beatlemaníacos mais saudosistas.

Sem sombra de dúvida um dos maiores destaques do jogo é justamente a sua seleção musical. Ao todo o título conta com 45 músicas, sendo que todas estão desbloqueadas desde o início no modo Quick Play, embora o título conte com um modo carreira, que além de desbloquear as faixas gradativamente (por ordem cronológica), também habilita todo o material extra disponível no jogo.
Os gráficos são os melhores da franquia e apresentam um estilo peculiar que se adapta a progressão temporal e conceitual da banda. OS modelos são bem trabalhados e os cenários são excepcionais (destaque para os visuais de que rodam ao fundo das músicas).
Um bom exemplo é quando o jogador chega aos capítulos ambientados nos lendários estúdios de Abbey Road (momento mais “experimental” da banda). Jogabilidade atraente, belos gráficos, músicas de qualidade e uma tonelada de conteúdo extra. São vídeos, fotos, fatos históricos e muito mais. O jogo foi construído desde a sua concepção como mais um objeto de desejo de qualquer beatlemaníaco que se preza. Sem necessariamente se tornar menos atraente para os jogadores alheios ao quarteto de Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário