
Ali o jogo não apresenta nenhum momento bombástico, mas dá conta do recado. Há muitos itens para recolher e boa variedade de cenários, desafios e mecânicas. Só é preciso tomar cuidado com os controles, pois parecem sensíveis demais e causam muitas mortes involuntárias, especialmente quando é preciso andar por passagens estreitas.
O outro modo, o Toybox, aparece bem mais interessante e compensa a engessada fórmula da campanha ao exibir um mundo aberto, bem ao estilo "Grand Theft Auto". Lá o jogador é apresentado a uma grande cidade repleta de personagens que dão missões e recompensas. É preciso juntar vacas, procurar tesouros escondidos, pintar casas e muito mais.Há sempre muitas coisas a fazer e a customizar, como as fachadas dos prédios e novas construções. Pelos cenários também ficam espalhados vários itens secretos e ainda é possível comprar novos personagens, montarias e outros objetos. É o paraíso do colecionador fanático, com suporte para dois jogadores.
O jogo cresce no outro modo, o Toy Box, que revela um vasto mundo repleto de missões, itens e detalhes que deixarão os fãs da série colados na cadeira.
Veja o trailer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário